segunda-feira, 20 de julho de 2009

Até Sempre meu Irmão

Já passou mais de um mês desde a tua partida meu irmão e ainda doí tanto...
Porque te foste embora,porquê que tinha que ser contigo?E agora nós, o que fazemos sem ti?Como vivemos sem ti?Como somos felizes sem ti?
Deixaste um vazio tão grande nas nossas vidas,uma dor tão infinita,uma angustia, um desespero e uma tristeza sem medida...Fazes-me falta...fazes falta à nossa mãe, à tua mulher, aos teus irmãos, sobrinhos , cunhados e principalmente às tuas filhas...
Já me revoltei com o mundo todo, até contigo meu irmão...porque não te conseguiste salvar ?Onde estava a tua força?Eras tão forte e eu orgulhava-me tanto disso...mas esse maldito acidente levou-te para sempre...sinto-me sem chão...sinto que perdi tudo e que isto nunca mais vai passar...eras o meu ombro, o meu amigo, o meu companheiro...vivemos tanto juntos...éramos tão unidos...E agora quem cuida de mim como só tu cuidavas?Quem me vai proteger de tudo e todos ????Ninguém meu irmão...ninguém é como tu...E o meu Pedrinho...eras como um pai para ele...eras maluco por ele e ele por ti...e agora já n o vais ver crescer...isso dói tanto...e não passa e não passa e não passa...Deixaste-me sozinha Carlilos...já nada é igual...
Nunca te vou esquecer meu irmão, da mesma forma que NUNCA vou aceitar a tua partida...NUNCA...foi injusto...ninguém morre com 33anos, ninguém morre como tu e deixa uma família perdida...Amo-te como sempre e SEMPRE...

Sem comentários:

Enviar um comentário