quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Desde que me conheço é o primeiro aniversário que passo sem ti...desde que tenho tlm (e o meu primeiro tlm até foi oferecido por Ti :)), foi o primeiro ano que por volta da meia noite não te enviei um sms a desejar parabéns...se queres saber ainda peguei no tlm para o fazer, continuo a ter o teu numero,não o consigo apagar...

Nunca pensei que este ano tu já não estarias mais entre nós...ainda me lembro da minha amiga Cidália me ligar no ano passado a dizer que te tinha visto a levar um bolo para o centro de saúde de várzea...foste festejar o aniversário no teu Mundo...num mundo onde eras tão feliz...mal eu sabia que era o ultimo...

Depois da noticia da tua partida,depois do dia em que tivemos que te deixar naquele local frio e horrível, este é o dia mais triste da minha vida, o dia em que tu meu querido irmão completavas 34 anos...

Nunca mais nada será igual...só agora eu vejo o quanto estas datas eram tão festivas para Nós...

Carlitos a mãe continua a ver se tu chegas todos os dias,no fundo acredito que toda a família continua a esperar por Ti...eu continuo à tua espera, não acredito num Fim...não acredito que tu meu querido irmão nos tenhas deixado para Sempre...

Volta para casa, faz-nos acordar deste pesadelo sem fim...é uma tortura diária a tua ausência...

1 comentário:

  1. Á Família Macieira, um abraço apertado, neste momento tão difícil.

    Confesso que resisti ao longo deste tempo todo, sem comentar aqui os post´s tão sofridos, que a Marta dedica ao seu querido irmão, por não querer ultrapassar tantos amigos do peito, colegas e familiares, que devem estar a sofrer imenso a sua perda.

    Esta homenagem ao irmão, é a forma querida que a Marta encontrou, de manter viva a companhia do Carlos, o seu ídolo.

    Um abraço para o Carlos e um beijinho para a Marta.

    Alexandre

    ResponderEliminar