quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Continua a doer tanto




Hoje vim mais uma vez escrever para ti, sabes tenho muitas saudades tuas,queria tanto te tocar,olhar para os teus olhos que estavam sempre a brilhar,ver o teu sorriso.
Carlitos penso tanto em ti mas tanto, não consigo parar de pensar,as minhas lágrimas caem enquanto te escrevo porque isto é um desespero,saber que partiste é como uma faca que espeta no coração e rasga o peito de uma ponta a outra,é de loucos esta dor,dá uma vontade de gritar, de fugir, de me virar contra o mundo.Estou tão cansada de sentir isto, e isto nunca vai passar porque tu nunca mais vais voltar,eu queria que voltasses, mas sei que não vai acontecer,queria que esta dor tivesse um fim mas sei que ela será eterna, será eterna porque o meu amor por ti também é,será eterna porque os nosso laços de sangue e de amor também o são,vou ter que aprender a viver assim.Mas como se aprende a viver sem uma pessoa que tanto amamos?????COMO???????Não se aprende , eu nunca vou aprender...não consigo arrancar esta dor do peito,não consigo fazer o tempo voltar atrás para impedir o dia da tua partida.
Fogo, não devias ter ido nessa maldita viagem, não devias, fizeste uma viagem para longe de nós, deixaste-nos sozinhos Carlitos,deixaste-nos a morrer lentamente sem ti.
A tua família era tudo para ti e tu deixaste-nos,não podias ter feito isso não podias.

1 comentário:

  1. Que lindo é o Amor genuíno do Arco-Irís, mas que dura e intensa é a dor quando ele se perde para o sempre!

    Que este Carlitos das imagens, te visite nos sonhos, e te dê conforto, até o Sol romper pela manhã, e tu acordares para a triste realidade!

    Bem hajam! Alexandre

    ResponderEliminar