segunda-feira, 26 de abril de 2010


Ontem foi um dos dias em que te voltou...ou melhor onde deixei de lutar contra os meus pensamentos e revivi mais uma vez a tua partida, sabes a minha amiga Cidália esteve comigo cá em Lisboa e com ela sinto-me à vontade para falar de tudo e inevitavelmente falamos de ti, contei-lhe daquele raio de sol que surgiu quando te fui visitar na ultima vez que fui a Amarante, falei que me sentei lá no cemitério junto a ti e ao perguntar-te porque que me tinhas deixado sozinha, uma luz surgiu por entre as nuvens daquela manhã cinzenta, e é verdade, não sei se era um sinal teu, não sei de nada,mas quero acreditar que sim, no meio das lágrimas, surgiu um sorriso, como vês ainda me fazes sorrir :)...

Foi muito bom falar de Ti,embora ultimamente tenho evitado esse assunto, não, não é porque te quero esquecer, mas é sim porque continua a doer muito...é totalmente mentira quando dizem que o tempo passa e nós vamos aceitando a partida...É MENTIRA, Achas que eu Aceito ???Não meu irmão, como já te disse milhões de vezes Não Aceito NUNCA,Amava-te desmesuradamente e a dor só pode ser também dessa forma,quando amamos sem medida ,também temos uma dor da mesma forma quando perdemos parte de Nós...Sim tu és parte de mim, és o meu irmão querido,o meu companheiro, o meu amigo,o meu ombro, o meu apoio...tudo ...és TUDO, mas agora faltas-me porra, achas justo????E a Mãe, tens noção do quanto ela sofre todos os dias por ti???Ela fale sempre contigo e diz que tu não lhe respondes, claro que ela não está louca, é só uma Mãe que sempre Amou os seus filhos acima de tudo e agora se sente perdida sem um...Ai Carlitos porque tinhas que ser TU????Deste-nos uma dor eterna e não nos conseguimos ver livres dela, estou a escrever e já mal respiro, as lágrimas já não param de correr, porque isto é tão forte dói tanto cá dentro do peito...

Quando é que isto vai ter um fim???Precisava tanto de te ver...de te falar, nem que fosse por sonhos...devias me visitar para conversar todas as noites, porque sempre que sonho contigo nunca conversamos, ou sonho com o dia do teu funeral ou sonho que estás de volta, mas sem conversas...Preciso de ti Carlitos, preciso MUITO...
Amo-te tanto meu Querido,se há alguém neste mundo que merecia continuar vivo esse alguém ERAS TU...eras um guerreiro, um herói,um amigo, um companheiro...eras Tudo...Revolta, é isto que sinto, revolta, ódio,raiva, só coisas más, só coisas muito más...

3 comentários:

  1. Desculpe estar a invadir o seu espaço... Pelo que vejo já não escreve há algum tempo, talvez sinal de que encontrou outras escapatórias para onde dirigir a sua dor.
    É muito difícil perdermos alguém tão próximo, de forma tão trágica. Fui ter ao seu blog por mero acaso... Vivi há pouco o drama pelo qual imagino que tenha passado. Quero apenas deixar uma palavra de conforto e incentivo nesta luta pela sobrevivência, em que as recordações serão o bem mais precioso que nos deixaram.

    ResponderEliminar
  2. Deixei de ter vontade de escrever,nunca pelo esquecimento,mas sim porque cada vez que escrevia tocava mt na ferida...no inicio comecei a escrever pois achava que a dor era a forma que mais me apróximava dele,pensei eu que qt mais sofresse mas ele estava vivo em mim...na verdade a dor continua cá dentro, a revolta tb e, até me sinto mais fraca por deixar de escrever,deixei de ter coragem de vir aqui sempre,deixei de ter coragem de todas as semanas ir ao cemitério,passei a ter medo da dor,passei a ter medo de falar com ele desta forma...claro que quero continuar a falar-lhe e é desta forma que consigo...quando arranjar coragem volto....ele continua a ser o centro do meu mundo,é onde me agarro sempre que estou a cair, é onde vou buscar forças p continuar esta batalha constante que é a vida...e sinceramente não consigo ainda pensar que ele se foi p sempre...pk pensar nisso é pensar no fim de tudo...no fim de mim...
    Um beijo de conforto tb para si...um beijo e um sorriso...

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,
    Sei bem a dor que tu e toda a tua familia estão a passar... Pois eu tambem perdi o meu irmão no dia 19/07/09 de acidente de mota, ele tinha apenas 27 anos.Estou a sentir o mesmo que tu... até parece que este blog fui eu que o escrevi... Gostava muito de falar contigo, deixo te aqui o meu e-mai:carla@alumineiva.net. Gostava mesmo de te conhecer.um beijinho e coragem. Carla

    ResponderEliminar