quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Já não te escrevo há mais de um ano,não porque te apaguei da minha cabeça ou de dentro do meu peito,nada disso,tu bem sabes que continuas vivo e muito vivo em mim.Simplesmente não tinha coragem,não tinha forças nem vontade de me dirigir a ti desta forma e tocar assim tão forte nesta ferida que teima em se manter bem aberta,a sangrar como naquele dia terrível em que soube que nos tinhas deixado...mas tenho pensado tanto em ti,no teu rosto alegre e na felicidade que sei que sentirias por conhecer a minha Leonor,pois é,mais uma princesa na família,a primeira que tu não vais pegar ao colo.Senti tanto a tua falta na maternidade,quando foi o Pedrinho foste o primeiro a segura-lo nos braços,mas desta vez tudo foi diferente... :(
Houve uns tempos em que não conseguia ou simplesmente me recusava a ver as tuas fotos,confesso que ainda me é muito difícil e evito ao máximo "olhar-te",sei que me perdoas e me entendes.
As saudades meu Carlitos continuam a aumentar,a tristeza também...o achar que esta vida foi tão injusta contigo é das minhas maiores certezas...e por isso ainda me dói tanto cá dentro,bem no fundo do meu peito,bem no centro do meu coração.
Prometo voltar mais vezes,só para te sentir perto...fica com a certeza que nunca mas nunca te esqueço,que o meu amor por ti continua forte e grande e que as saudades,essas malditas saudades me torturam sempre que penso em ti,sempre que passa um dia e outro e outro e tu não estás...não se esquece um irmão como Tu...não Eu e não Nós...AMO-TE como sempre e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário