quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olá meu Querido, como sempre muito tenho pensado em ti e sentido a tua falta, hoje vou falar-te do Bruno, não o chegaste a conhecer porque ele surgiu na minha vida poucos dias após a tua partida, diz ele que entrou na minha vida porque tu o colocaste no meu caminho como se mágico fosses, entrou na minha vida para me fazer feliz e que és tu que estás a ajudar a completar a minha felicidade.Mas sabes que por vezes ele faz-me muito lembrar de ti ??? Tem brincadeiras que parecem tuas, diz coisas que parecem sair da tua boca, é tão parecido em ideias e em postura contigo, tem as mesmas brincadeiras comigo que tu tinhas, dou comigo muitas vezes a dizer-lhe..."pareces o meu irmão"...Estou feliz Carlitos com a pessoa que tenho ao meu lado, estou muito feliz com a minha família, com o Pedrinho que está cada vez mais traquina mas também mais Homem e surpreendente, estou feliz com a minha, nossa Leonor, ela é tão bonita, tão bonequinha, está sempre mas sempre a rir, é tão simpática, simpática como tu...A tua Mulher vai ser a Madrinha dela, tu sabes o quanto queria que fosses o Padrinho de um filho meu, mas como já não é possível és o padrinho que no fundo do meu coração guardo comigo.
Já passaram quase 3 anos desde que nos vimos a ultima vez, desde a tua partida para esse local frio e longínquo e quando penso em ti penso sempre que me ouves , me vês e que me entendes, não gosto de pensar em ti como alguém que se foi embora de vez, penso em ti como alguém que um dia vai voltar a estar sempre por perto...e é por isso que quero que a Leonor te conheça como o Tio dela que a adora, porque sei que a embalas e a proteges, porque sei que ela é mais um dos teus orgulhos e porque quero que ela te ame tal com eu te amo, e amo-te muito meu querido irmão, amo-te com aquele amor de sempre...e por isso tudo ainda dói cá dentro...

Sem comentários:

Enviar um comentário