quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Este foi um Natal vazio...vazio de tudo o que aquece a alma...o primeiro sem ti...o mais triste,o mais sem significado...Natal sem ti já não é Natal...nunca mais vai haver Natal...nunca mais teremos dias de festas,nunca mais teremos nada...somos incompletos sem ti...Faltas Tu...Falta tudo...
Morremos todos mais um bocadinho...a nossa Mãe está a sofrer tanto...nós sofremos imenso cada dia que temos que acordar e caímos na realidade de uma vida que temos que viver e enfrentar sem Ti...
Cada vez que penso que nunca mais estaremos juntos, cada vez que penso que tu partiste para sempre,perco as forças e apetece-me desistir...não sei como vou aguentar...
Não contava com a tua partida, para mim eras o mais forte, o mais intocável o meu pilar...não consigo aceitar...eras uma das pessoas mais importantes da minha vida...não me podias deixar assim...nem à nossa mãe...
Sinto uma raiva...uma dor...uma angustia...um aperto...e isto não passa, nunca vai passar...
Para Ti nesta noite de Natal um beijo e muitas saudades...penso em ti sempre...estás comigo a toda a hora, a todo o minuto...

Sem comentários:

Enviar um comentário