quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Neste Meu Dia...Tu não estás :(



Hoje é o dia do meu aniversário,o primeiro que passo sem tu me dares os Parabéns,ontem não recebi a tua mensagem como já estava habituada,passou a meia noite e nada de mensagem tua, devo te dizer que parvamente tive esperança de a receber,parvamente aguardei por uma msg tua,estava à espera de me dizeres "parabéns estás a ficar cota" e de gozares comigo,estava à espera de um mimo e de uma brincadeira tua,lembro-me perfeitamente que no ano passado enviaste-me a msg perto das 00h20m ...que saudades tenho eu de receber msg tuas às tantas da manhã quando estavas de serviço nos Bombeiros só a dizer "Alvorada" e eu acordar,se eu te respondesse tu contavas as brincadeiras que estavam a fazer...que saudades de Tudo em Ti.
É o meu primeiro aniversário sem Ti,o aniversário mais triste desde que sou gente, desde que me conheço, o aniversário mais sem sentido...Este ano também foi o ano mais difícil da minha vida, alias comparado a esta dor e a esta perda nunca nada antes tinha sido difícil.
Nunca pensei te perder tão cedo,nunca pensei ver partir um irmão meu...
Hoje no dia do meu aniversário,não há festa nem sorrisos,entrego-me só às saudades porque pensar em Ti é o que me resta...
Sabes o que é a vida sem ti???????Não é nada...é cinzenta...só isso...
Amo-te Sempre e Sempre

1 comentário:

  1. O Carlitos está contigo no coração, onde quer que esteja, só não está fisicamente, e enviou um beijinho á sua "cota", neste teu dia!

    Um beijinho de parabéns, tambem de Montemor!

    Alexandre

    ResponderEliminar