sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Já não aguento as Saudades

Desde que nasci não conheci outra realidade onde tu não fizesses parte da minha vida...por isso meio ano depois da tua partida ainda me sinto perdida,sem rumo,sem chão,sem vida...
Mais uma vez tive a ver vídeos onde estavas,fotos tuas, não consigo viver sem te olhar,ainda estou tão revoltada... o sangue ferve,a garganta aperta,o peito dói...fico sem ar...
Mais uma vez cheguei a pensar que nós (Família) fomos feitos para estar todos juntos e que se tu já não cá estás deveríamos ir todos para perto de ti...a nossa família sempre foi tão unida,porquê que tinha que ser assim?Porquê?????
Que aperto tenho dentro de mim cada vez que penso em ti...dói tanto mas tanto...
Que faço para te ter de volta?????Que faço eu para mudar o dia desse maldito acidente?????Porque não me levaste contigo para Barcelona??????Eu salvava-te,juro que não te deixava partir...
Mais um dia passou sem ti...mais um dia...estou farta destes dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário